quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lamento

Imagem coletada no Google Imagens
Procuro nessa noite escura e fria,
Ouvir a gargalhada mais bonita.
Mas ouço a própria voz, aguda, aflita,
Num choro convulsivo de agonia.

Silente a noite passa e chega o dia.
E o coração sangrando, então, palpita:
Que em poucas horas vais descer à cripta,
E nunca mais verei tua alegria.

Queria uma vez mais sentir o afago,
Da voz vibrante, alegre tão querida,
Que foi farol, foi porto, foi guarida.

Queria ter-te um pouco mais na vida.
Porém, restou-me o pranto e a dor ferida,
De ver teu corpo exposto num sarcófago.

Edith Lobato



2 comentários:

  1. Oi Edith.
    Bonito blog. Adorei ver um pedacinho do meu Arts por aqui. O seu blog está listado no meu Cotidiano Bighouse(http://cotidianobighouse.blogspot.com/) onde escrevo um pouquinho do que penso. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  2. Edit, pelo que vejo voce já conseguiu resolver o problema com o gadget de enfeite central e lateral né?
    Ficamos muito contentes de ver nosso trabalho aqui neste lindo recanto.
    Fizemos um fundo e cabeçalho para blog todo cheio
    de lindas rosas, dá uma olhada e vê se te interessar acho que vai ficar lindo aqui.
    Se precisar de ajuda é só falar.
    Um abraço.

    Nilse e João

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar registrado em, Matizes da Alma, sua visita e sua opinião. Receba meu carinho.