terça-feira, 24 de junho de 2014

Lembrança

Imagem coletada do Google Imagens
Num tempo bem distante em nossa história,
Nós convivemos juntos, lado a lado.
E olhávamos, nós dois, o mesmo prado,
E toda a natureza, um céu de glória.
 

Porém na rota desta trajetória,
Jamais ficamos sós neste passado.
Nem beijo, nem algum toque roubado,
Ficou para aquecer nossa memória.
 

Seguiste pela vida porto em porto.
E fui também seguindo meus caminhos,
E tive dias rudes, tristes, baços.
 

Assim em sonhos quase natimorto,
Eu me fechei pra vida sem carinhos,
E longe te avistava em outros braços.
 

Edith Lobato


4 comentários:

  1. Olá Edith, que soneto encantador, uma composição que narra a nostalgia de um certo e benfazejo tempo. Vi-me inserida por inteiro em seus versos.Aplausos totais! Obrigada por seguir meu blog, Seguindo o seu também. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diná. Feliz com sua visita. Beijos

    ResponderExcluir
  3. A cada soneto, vemos a verdadeira expressão do belo. Parabéns.
    Sou seu leitor. Você conta minha história.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Anônimo, fico feliz que tenha gostado, obrigada por ler meus escritos. Eles são a expressão do meu olhar, outras vezes do meu sentir e por aí vai. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar registrado em, Matizes da Alma, sua visita e sua opinião. Receba meu carinho.